Jurandy defende Lives com artistas de cada região

Logo, diante da situação que exige sensibilidade, o deputado sugeriu ao governador Rui Costa e ao superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a prioridade na contratação desses artistas para a realização de lives no período do São João 2021.

O deputado argumenta que:

“Com o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, muitos festivais previstos para esta época foram cancelados e desfeitos, o que deve impactar no sustento desses profissionais.

O público deve evitar qualquer tipo de aglomeração ou proximidade com outras pessoas a fim de reduzir a velocidade de contágio do coronavírus. Nesse contexto, a classe artística musical, sofreu uma grande queda no seu orçamento, atingindo principalmente os cantores e as bandas locais, os artistas de pequeno porte. Não podemos deixá-los desamparados”Devido ao advento da internet e das redes sociais, ferramentas de transmissão ao vivo vêm tomando um lugar de destaque na rotina musical dos artistas e fãs. Com shows cancelados, as lives de música têm se tornado uma boa alternativa para cantores e grupos musicais durante a pandemia do coronavírus. Dá para se divertir e curtir um bom forró sem sair de casa”, argumentou o parlamentar.

COMPARTILHAR