JURANDY APRESENTA MOÇÃO PLEO FALECIMENTO DO SERVIDOR ELIEL MARTINS JÚNIOR

O deputado Jurandy Oliveira (PP) lamentou o falecimento do servidor Eliel Martins Júnior, aos 57 anos. Ele era filho do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Eliel Martins, “um dos grandes juristas que passaram por essa Casa” legislativa, que também foi Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, prefeito de Riachão do Jacuípe “e se destacou em todas as funções que exerceu”.  
 Eliel Júnior trabalhava na Alba desde 1983, mas tirou licença-prêmio para tratar de uma dor na coluna. Durante o tratamento foi diagnosticado com um câncer de rim e não resistiu à doença. “Seu falecimento consternou a todos, como pode ser visto pelas diversas manifestações de pesar que foram realizadas, dos mais diversos modos”, constatou Oliveira.  
 Funcionário proativo, paciente, atencioso e dinâmico, Eliel Martins Júnior era querido por todos os colegas no trabalho, onde exercia o cargo de Assistente Técnico na Procuradoria Jurídica da Casa.  “É inevitável nos despedirmos desse grande homem com o coração repleto de gratidão, na esperança de que sua dedicação profissional, amor à educação e bons valores inspirem todas as gerações de profissionais a atuarem com o mesmo empenho e dedicação ao próximo”, finalizou Jurandy Oliveira. 
COMPARTILHAR