Ipirá: Superintendência de Cultura realiza Audiência Pública sobre o Mapeamento Cultural e Edital de premiação e Chamada Pública

A Prefeitura de Ipirá realizou na noite desta quinta-feira (02), uma Audiência Pública sobre o Mapeamento Cultural realizado no Município e os Editais de premiação e Chamada Pública 2021 da Lei Aldir Blanc.

Na oportunidade, o Superintendente de Cultura, Leone Costa, tirou dúvidas e trouxe esclarecimentos sobre os importantes temas para o Setor Cultural no Município.

A Secretária de Educação, Profa. Vanda Barreto esteve presente na audiência pública, que contou com a participação de produtores de cultura de diversos gêneros.

O Superintendente de Cultura, Leone Costa, ressaltou a importância do encontro: Foi um encontro muito importante, onde trouxemos esclarecimentos e sanamos dúvidas dos diversos produtores de Cultura do nosso município, que estiveram presentes na Audiência sobre o Mapeamento Cultural que foi realizado, o resultado dos dados, e também o falar sobre os editais de premiação e Chamada Pública 2021 da Lei Aldir Blanc, que contemplará o setor artístico”.

Divulgação

Ascom Prefeitura Municipal de Ipirá

COMPARTILHAR