Humorista Sergio Mallandro realiza live para ajudar animais

"/>

Artistas de todo o mundo estão realizando lives para se manterem conectados com seus fãs e incentivarem doações de recursos e suprimentos para serem distribuídos à população mais vulnerável. A pandemia causou um grande impacto econômico que está afetando a rotina de muitas famílias, mas há também outras vítimas, indiretas e invisíveis: os animais.

A queda de doações, adoções e o aumento do abandono de cães e gatos devido à pandemia afetou severamente a receita de abrigos e ONGs. Visando trazer visibilidade também para estes seres indefesos, o humorista Sergio Mallandro realizará no dia 28 de abril uma live com o objetivo de arrecadar alimento e donativos para ajudar os animais acolhidos pelo Projeto Anjinhos da Rua.

A transmissão será realizada às 20h no canal oficial de Mallandro no YouTube. O humorista é o primeiro artista a incluir os animais em pedidos de arrecadação durante lives realizadas durante a pandemia. O Projeto Anjinhos da Rua fica localizado na cidade de Peruíbe, no Litoral de SP. É considerado o maior santuário particular do mundo dedicado à proteção de cães e gatos abandonados.

Para ajudar com o projeto, basta entrar em contato através do e-mail: contato@projetoanjinhosdarua.com.br.

COMPARTILHAR