Governador Rui Costa confirmam inauguração da Policlínica Regional em Itaberaba para este mês de julho

Programada para acontecer entre julho e agosto, a inauguração da Policlínica Regional da Chapada, em Itaberaba, foi confirmada pelo governador Rui Costa (PT) ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), durante agenda política e institucional neste sábado (3) em Andaraí.

Em vídeo difundido em redes sociais pelo jovem gestor chapadeiro, Rui fala sobre a importância do equipamento público para a região. “A reunião na Chapada Diamantina com todos os prefeitos temos uma mensagem aí para o povo de Itaberaba. Ainda neste mês de julho nós vamos à cidade de Itaberaba inaugurar a Policlínica Regional da Chapada”, declara o chefe do Executivo baiano.

Em conversa com o site JC o prefeito Ricardo confirmou que dialogou com o governador e que o Consórcio ‘Chapada Forte’, do qual Itaberaba faz parte, apresentou demandas para a recuperação de estradas para acesso aos pontos turísticos e que interligam esses atrativos chapadeiros.

“Ele aproveitou e anunciou a inauguração, no mês de julho, da Policlínica que está pronta e sendo equipada. Também tratamos sobre a entrega de outra obra importante para toda a região que é o Hospital Regional de Itaberaba para janeiro de 2022”, sintetiza Ricardo Mascarenhas.

A reunião do governador Rui Costa em Andaraí com o Consórcio ‘Chapada Forte’ contou com 31 prefeitos. Além da inauguração da nova sede do consórcio, também foram entregues maquinário e trecho da BA-142. “Saímos otimistas do encontro e, claro, com a data de inauguração da nossa Policlínica Regional da Chapada. Vamos marcar de forma positiva a vida de nosso povo”, completa Ricardo em publicação do vídeo nas redes sociais.

Informações do site Jornal da Chapada

COMPARTILHAR