Emenda parlamentar garante mais uma ambulância para a Saúde de Caldeirão Grande

“A ambulância que é do tipo furgoneta e que será utilizada para os atendimentos da secretaria municipal de Saúde de Caldeirão Grande, destinada a Vila Cardoso é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Jurandy Oliveira”

A Prefeitura de Caldeirão Grande recebeu do governo do estado, uma ambulância para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

O deputado Jurandy Oliveira disse que o município está bem atento nos assuntos relativos à saúde, assim como, em outras áreas e isso tem resultado em parcerias e em outros projetos.
A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes da região de Vila Cardoso.

De acordo com Secretaria Mona Lisa, o novo veículo vai ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Caldeirão Grande. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais por nosso povo”, afirmou a Sec. De Saúde.
A ambulância de Vila Cardoso é uma conquista da Prefeitura em parceria com o Deputado Jurandi Oliveira e o Governo da Bahia.

COMPARTILHAR