Em encontro com lideranças políticas, prefeita de Monte Santo declara apoio a Jerônimo: “estamos firmes e fortes”

 

A prefeita do município de Monte Santo, Silvania Matos (PSB), manifestou seu apoio a Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, em seu discurso durante o jantar que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e dezenas de lideranças políticas do território Piemonte Norte do Itapicuru, na noite deste sábado (18), em Senhor do Bonfim.

“Estamos firmes e fortes, porque a vida das pessoas só muda de fato também com boa política”, disse a gestora, que salientou a importância em dar continuidade ao trabalho e investimentos que a gestão do governador Rui Costa vem desenvolvendo no município e em todo o estado. “O povo vai saber escolher”, disse Silvania ao destacar a confiança que as pessoas de sua cidade e de todo o Nordeste tem no time de Lula.

A agenda em Senhor do Bonfim teve início à tarde, quando a Caravana Mais Bahia desembarcou na cidade para realização da plenária da Educação, quando foram apresentadas demandas da região para ampliar os investimentos e ações do Estado nesta área, a partir de 2023, com o trabalho do próximo governador da Bahia. Neste domingo, acontece a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), ainda em Senhor do Bonfim, com participação de representantes da sociedade civil, do empresariado e de movimentos sociais.

COMPARTILHAR