Eleito com o apoio de ACM Neto, prefeito de Firmino Alves se reúne com Rui; “Estamos aliados ao governador”

O prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), eleito no último dia 3 de outubro deste ano, em pleito suplementar, foi recebido pelo governador Rui Costa (PT), nesta quarta-feira (13). O pedetista foi eleito com o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

A reunião entre o chefe do Executivo estadual e o novo mandatário da cidade do interior baiano serviu para que os dois tratassem de assuntos relacionados a obras e investimentos do Governo do Estado no município.

Depois do encontro, Sampaio agradeceu a parceria do governador. “Quero dizer ao povo que estamos aliados ao governador Rui Costa para o melhor do nosso município. Obrigado, governador, por esse apoio e essa acolhida. Iremos caminhar juntos rumo ao progresso da cidade”, disse.

Além deles, participaram da reunião os deputados estaduais Euclides Fernandes (PDT) e Niltinho (PP), e o deputado federal José Nunes (PT).

A eleição suplementar em Firmino Alves foi convocada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em função do indeferimento do registro de candidatura de Padre Aguinaldo (PDT), eleito em 2020. Com informações do Muita Informação.

COMPARTILHAR