Eleições 2016- Vejam os eleitos que tomam posse no dia 1° de Janeiro

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições de outubro de 2016 nos municípios Andaraí, Barra do Mendes, Baixa Grande, Ipirá, Itaberaba, Irecê, Mairí, Wagner, Nova Redenção, Mundo Novo e Várzea da Roça já tem horários e locais onde irão tomar posse no próximo domingo dia 1° de janeiro de 2017 definidos.

Em Ipirá, a posse dos vereadores será 10hs e a posse do prefeito Marcelo Brandão e do vice Zé Ricardo ás 17hs, na Câmara de Vereadores.

Em Mundo Novo, os vereadores tomam posse a Câmara de Vereadores ás 10hs e ás 17hs, cerimônia de posse do prefeito eleito Dr. Adriano e do vice-prefeito Eduardo Pereira.

Em Nova Redenção, a posse dos vereadores acontece ás 17hs, da prefeita eleita Guilma Soares e do vice Ademar Martins, ás 18h30minhs  na Câmara de Vereadores e em seguida confraternização no espaço Mamoneira Fest.

No município de Itaberaba: às 10hs na Câmara de Vereadores do município, onde serão empossados o prefeito Ricardo Mascarenhas, a vice-prefeita Maria José e os vereadores eleitos e reeleitos.

Na cidade de Irecê: ás 10hs posse dos vereadores e logo ás 17hs posse do prefeito Elmo Vaz e do vice Erício Batista, na Câmara de Vereadores.

Wagner-Justiça Eleitoral realizou no último dia 16, a diplomação do prefeito Elter Bastos, o vice-prefeito Joelson Ribeiro e dos vereadores eleitos nas Eleições 2016 em Wagner. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017 ás 09hs na Câmara de Vereadores e ás 18hs confraternização da vitória  no Auditório James Wright.

Andaraí, Baixa Grande, Barra do Mendes, Maíri e Várzea da Roça, ás cerimônias acontecerão também no dia 1º de janeiro, na parte da manhã, posse dos vereadores e em seguida dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos.

As cerimonias são livres para toda a população que quiser comparecer para prestigiar a posse dos novos eleitos e reeleitos.

 

 

COMPARTILHAR