DEPUTADO JURANDY PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL HISTÓRICA DA ALBA

A primeira sessão virtual da história do Poder Legislativo da Bahia aconteceu nesta segunda-feira (23) contou uma presença do deputado Jurandy Oliveira e de parlamentares. Dos 63 deputados que compõe a Assembleia apenas quatro não conseguiram conexãos.

Durante a sessão de inauguração do Sistema de Deliberação Remota – com rotina e regras regimentais diversas das usadas no dia a dia em plenário, antes de iniciar a votação o presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), registrou nominalmente todos os presentes, a quem agradeceu pela adesão ao SDR que permite a ALBA responder prontamente às necessidades do estado e dos baianos, sem que tenhamos de sair do isolamento social preconizado para todos.  Para o deputado Jurandy Oliveira (PP)
a sessão histórica, realizada por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19) foi de fundamental importância. “Todos os deputados puderam participar de suas casas, discutindo e votando projetos importantes para a Bahia. Esse sistema possibilita que nós deputados possamos nos reunir e votar projetos e ações para que a nossa Bahia possa se defender dessa doença que está assolando o mundo. Com esse sistema, todos os deputados e funcionários podem continuar trabalhando, em segurança, sem o perigo de se contaminar ou contaminar outras pessoas, não espalhamos o vírus e fazemos com que o estado continue funcionando por meio de leis e medidas necessárias aprovadas ”, avaliou Jurandy.

COMPARTILHAR