CRAS do Bairro 20 de Abril inicia novo ciclo de encontro com gestantes e puérperas

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do Bairro 20 de Abril iniciou nesta sexta-feira (20), mais um ciclo de encontros com as gestantes referenciadas na Unidade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem inovando e criou um projeto com objetivo de estruturação da vida da mulher gestante e puérpera, com uma rede de apoio que conta com atendimento com assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros, além de todo apoio com auxílio enxoval para os bebês.

A Coordenadora da Unidade, Maria do Carmo Cintra ressaltou a importância dos encontros: “Estamos iniciando mais um ciclo de encontros que são muito importantes para a formação desta rede de apoio que fará a diferença na vida das gestantes e puérperas referenciadas na unidade do CRAS 20 de Abril”.

A Secretária de Assistência Social, Hildete Matos ressaltou o empenho da pasta no projeto: “Com esse novo projeto desenvolvido pela Secretaria, estaremos apoiando ainda mais as mulheres gestantes, pois entendemos que cuidar e apoiar mulheres e mães é mudar histórias e elas podem contar com a Secretaria de Assistência Social”.

Divulgação

Ascom Prefeitura Municipal de Ipirá

COMPARTILHAR