Brasil

‘Cada pessoa tem cinco minutos de idiotice por dia’, diz empresário esfaqueado após encontro no Tinder

O empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, que foi esfaqueado em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após marcar um encontro pelo Tinder, afirmou ter sido enganado e contrariou a versão da acusada, Sergiara de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, que foi presa em Minas Gerais com o comparsa, Victor Hugo Dias, de 26 anos. De acordo com Del Cima, a jovem contou que tinha um pai abusivo. Ela disse que veio ao Rio de Janeiro para convencer a mãe a sair de casa, após ser vítima de violência doméstica repetidas vezes.

O empresário contou ainda que Sergiara disse que o pai era um advogado criminalista famoso e que insistiu para marcar um encontro na casa dele para evitar ser vista por conhecidos e, supostamente, agredida pelo pai. Ela ainda disse ao empresário que, para sair de casa, falou à família que estava indo para a casa de uma amiga no mesmo condomínio, também na Barra, e que, por isso, não pegou documentos. Del Cima afirmou que chegou a desconfiar da jovem, mas acabou convencido pela atuação. Ele lamentou ter se deixado levar pela história contada por Sergiara.

‘Ela é uma artista. Ela tem o sotaque, disse que era sofrida. Eu entrei com o carro dela no meu condomínio, usando minha digital. Eu entrei na garagem dirigindo o carro dela. Ela disse que estava sem documentos porque, se pegasse a carteira de motorista, o pai ia desconfiar que ia para outro lugar. Depois de saber de tudo, as pessoas devem pensar que eu sou idiota. Não sou não. Cada pessoa tem cinco minutos de idiotice por dia e ela me pegou nesses cinco minutos’, relatou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo