Cachorro caramelo obedece policiais e deita junto com suspeitos em abordagem

Um cachorro viralizou nas redes sociais após deitar ao lado de dois suspeitos durante uma abordagem policial em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

O caso aconteceu no último domingo (6/3), quando uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento por uma avenida do município, quando avistou dois homens que tentaram fugir, mas acabaram sendo abordado pelos agentes.

Assim que os suspeitos receberam o comando de deitar no chão, o cachorrinho que passava pelo local obedeceu também. Os policiais se divertiram com a situação e acabaram tirando uma foto.

A foto acabou viralizando após ser publicada em um grupo interno dos agentes. Ao UOL o soldado Maurício Brito disse:“A gente abordou os suspeitos e colocamos eles no chão, porque um deles estava armado. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles”

Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rio Branco do Sul por porte ilegal de arma de fogo, eles estavam com maconha e a moto que pilotavam estava com alerta de roubo. Os dois estavam com mandado de prisão aberto desde 2012.

COMPARTILHAR