Bahia encara Botafogo-PB em jogo decisivo para as semifinais em Pituaçu nesta quinta

O Bahia vai entrar em campo, nesta quinta-feira (3), contra o Botafogo-PB em busca de uma marca importante. Se vencer o time paraibano, o Tricolor alcançará as semifinais da Copa do Nordeste pela quarta temporada consecutiva. Seria a única equipe a conseguir tal feito, já que o Sport, que esteve presente nesta fase nas três edições anteriores, não participa da competição este ano.

O Esquadrão venceu o jogo de ida, na Paraíba, por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que, ainda assim, sairá classificado. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Além do reencontro com Pituaçu, o preço dos ingressos também pode motivar o torcedor a assistir à partida: R$ 15 a meia-entrada para as arquibancadas e R$ 25 a meia para as cadeiras. Segundo o Bahia, a partida será em Pituaçu porque a arena Fonte Nova estará ocupada com um evento.

O jogo

Bahia x Botafogo-PB, jogo 2 das quartas de final da Copa do Nordeste

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 21h45 (de Brasília)

Time provável: Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Léo; Gregore e Nilton (Edson); Zé Rafael, Élber e Vinícius; Júnior Brumado;

Desfalques: Becão, Grolli e Marco Antônio, lesionados; Elton e Edigar Junio, poupados;

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias apita a partida, auxiliado por Marcelino Castro de Nazare e Ricardo Bezerra Chianca. O trio é de Pernambuco.

Transmissão: Esporte Interativo

COMPARTILHAR