A Tarde FM é premiada na categoria Rádio Regional em prêmio nacional de comunicação

Indicada pelos principais profissionais de mídia no Brasil, a rádio A Tarde FM concorreu ao Prêmio Veículos de Comunicação e foi eleita na categoria Rádio Regional. O título foi definido por um júri especializado, composto por membros da Academia Brasileira de Marketing.

Segundo o portal A Tarde, os organizadores explicam que alguns dos critérios utilizados foram originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado.

Gerente da rádio, o jornalista Jefferson Beltrão comemorou o título e destacou o novo programa, o “Isso é Bahia”. “Todo prêmio é sempre estimulante porque nos motiva. E a gente ganhou o prêmio na categoria Regional, em uma hora na qual a gente se tornou uma rádio regional. Com a estreia do ‘Isso é Bahia’, a gente tem emissoras afiliadas pelo interior do Estado, com um público potencial de 7 milhões de ouvintes. De fato, a A TARDE FM tem esse propósito de promover a integração regional, com a informação, com uma boa música. Está todo mundo muito feliz”, ressaltou.

No ar desde setembro, o programa é uma parceria do Grupo A Tarde com o site Bahia Notícias. Beltrão divide a apresentação dele com o editor-chefe do BN, Fernando Duarte. Para acompanhar, basta sintonizar na 103.9 de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 9h.

A PREMIAÇÃO

Criado há 33 anos, o prêmio visa reconhecer as ações comerciais de marketing e circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação do Brasil. Além da rádio A Tarde, outros premiados nesta edição foram a TV Globo, a CNN Brasil e o jornal O Estado de S. Paulo.

COMPARTILHAR