AssessoriaEduardo Salles

Juíza e empresários receberão Comenda 2 de Julho

A Assembleia Legislativa condecora nesta sexta-feira, as 10h, os empresários Silvio Luis Leite e Ivo Borré, proposta conjuntamente pelos deputados Angelo Coronel e Eduardo Salles (PP), com a comenda 2 de Julho – a maior condecoração do Legislativo. Os dois são expoentes da cafeicultura nacional, homens do agronegócio, comprometidos com a qualidade do café produzido na Bahia, grandes empregadores de mão de obra e impulsionadores do polo de café da Bahia.

Os proponentes possuem relações empresariais e profissionais relacionados com a cafeicultura e na justificativa anexada à proposição, detalharam a importância e a relevância dos serviços prestados à Bahia por esses baianos de coração, pois os homenageados nasceram no Espírito Santo e no Rio Grande do Sul. Plantadores, beneficiadores, exportadores e degustadores de café esses empresários modernos ajudaram a profissionalizar e elevar a patamares elevados esta cultura tão importante, assinala o presidente Angelo Coronel.

JUÍZA

Esposa do deputado Nélson Pelegrino, a juíza Fabiana Andrea de Almeida Oliveira Pellegrino, será condecorada nesta quinta-feira, às 17h, na Assembleia Legislativa com a Comenda 2 de Julho. A proposição que lhe conferiu a honraria foi a deputada Maria del Carmen (PT).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo