AssessoriaPedro Tavares

Tavares pede ambulância para Mundo Novo

O deputado Pedro Tavares (PMDB), tendo como base o artigo 139 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Bahia, encaminha indicação ao  governador Rui Costa para que proceda, junto a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, a aquisição de uma ambulância para a sede do município de Mundo Novo.
Situada na porção Centro-Norte da Bahia, a cidade de Mundo Novo tem uma população superior a 27 mil habitantes, de acordo com último censo realizado pelo IBGE de 2016. O município está na rota de escoamento da produção agrícola e pecuária da região.
No entanto, mesmo integrando uma mesorregião de expressividade produtiva, carece de algumas readequações no atendimento em saúde. De acordo com Pedro Tavares, “o município precisa de uma unidade móvel de atendimento, para suprir as demandas de saúde da localidade”.
Com mais um instrumento de assistência, o parlamentar acredita que a saúde municipal poderá assistir com mais agilidade e qualidade. Ainda no documento, o deputado ressalta que “é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições para a preservação da saúde”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo