AssessoriaPolítica

Encontro consolida unidade da maioria das tendências, dirigentes e deputados do PT na Bahia

A mobilização nacional em torno de mudanças nas diretrizes partidárias, a construção de um novo programa e estratégia eleitoral, os balanços dos governos petistas no plano federal e estadual e novos métodos de funcionamento e programa partidários serão pautados no encontro estadual do Movimento Muda PT, que acontecerá na manhã do próximo sábado (14), às 9h, no auditório do Colégio Mendel de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas.

 

O encontro marcará a consolidação da unidade da maioria da bancada estadual e federal em torno do objetivo de eleger uma nova direção para o partido. Os deputados federais Afonso Florence, Caetano, Jorge Solla, Nelson Pellegrino e Waldenor Pereira, e os estaduais Marcelino Galo, Luíza Maia, Maria Del Carmem, Bira Coroa, Zé Raimundo, Joseildo Ramos, Gika Lopes, Neuza Cadore e Zé Neto já confirmaram apoio.

 

A decisão das bancadas também se reflete nas tendências internas do Partido dos Trabalhadores. Os grupos Avante S21, DS, 2 de Julho, EDP, MPT, MS e Reencantar também já manifestaram o apoio e adesão ao movimento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo