Pet Animais

Cachorro desaparecido é encontrado no dia do aniversário de morte do seu tutor

 

“Após passar nove meses desaparecido, o animal foi encontrado e voltou para casa em um dia que sua família realmente precisava dele”

Ter um cão desaparecido é muito triste, e quando o animal é herança de um familiar querido que faleceu a dor passa a ser maior ainda.

Em 2007, os irmãos Adam e Tony resgataram três filhotes de Pit Bull do South Elgin Animal Hospital em Illinois. Os cães receberam os nomes Killian, Ella e Chuck.

Após perder o irmão, Tony não tinha mais condições de manter os três grandes Pit Bulls sozinho. Então, ele decidiu ficar com um cão e doou os outros para pessoas que ele sabia que iriam cuidar muito bem dos animais e amá-los, assim como Adam.

Assim, um cão foi doado para seu outro irmão e o terceiro cachorro para um amigo.

Ella, a única fêmea, foi morar com a família de um irmão de Adam e Tony que vivia na Flórida. A família estava muito bem com a cadela já por alguns anos, até que ela desapareceu.

A cadela passou longos nove meses desaparecida, sem ninguém ter nenhum sinal dela. A família já não tinha mais certeza se eles iriam vê-la novamente.

Até que no dia do quinto aniversário da morte de Adam, um dia que costumava ser bastante triste para todos que o conheceram, algo surpreendente aconteceu.

Ella finalmente foi encontrada.

Uma pessoa não identificada levou a cadela para um abrigo de animais local. Lá, o pessoal examinou o microchip que Ella carregava e entrou em contato com Tony, que deu as boas notícias para o seu irmão. Ella foi levada para casa sã e salva.

Após estar tanto tempo sumida, a família de Ella ficou bastante surpresa com o fato da cadela ter sido encontrada próximo de casa e saudável. Além disso, todos ficaram muito felizes por tê-la de volta em casa em um dia que sua família precisava tanto dela.

 

Fonte: The Dodo

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo