AssessoriaJurandy Oliveira

Deputado Jurandy Oliveira viabiliza rede de água para Zona Rural de Ipirá

Além da falta de água para o consumo humano, o município de Ipirá tem enfrentado sérios problemas para abastecer os animais e cuidar da lavoura.

INDICAÇÕES- Diante deste quadro, o deputado Jurandy Oliveira apresentou na Assembleia Legislativa indicações, solicitando providências para ampliação do abastecimento de água, construção de aguadas e poços artesianos no município de Ipirá.

No que se refere ao combate à seca e à regularização do abastecimento de água na zona rural, o Mandato do Deputado Jurandy Oliveira, tem buscado melhorias no abastecimento de água em diversos municípios, beneficiando milhares de famílias baianas.

Dando continuidade a esse trabalho, Jurandy Oliveira, abraçou o projeto de levar água de qualidade para grande parte da população do município de Ipirá, nas localidades de Areia Branca, Tamanduá, Apaga Fogo, Poço D´Água e Falhado que ainda sofrem com a falta de água.

O parlamentar esteve recentemente na sede da EMBASA, para encaminhar novos pleitos e cobrar agilidade nas demandas já existentes relacionadas ao acesso a água  destas localidades. O  parlamentar também  solicitou a construção de aguadas para essas localidades.

a-localidade-do-joao-velho-ja-foi-beneficiada-com-agua-tratada-atraves-de-indicacao-do-deputado-jurandy-oliveiraFocado nesta luta, em parceria com a EMBASA e o Governo do Estado, Judandy Olveira, está viabilizando  água para essas localidades da Zona Rural, de Ipirá e em breve, estará inaugurando esse  serviço de grande importância para o povo de Ipirá.Este ano a localidade do João Velho, em Ipirá, foi beneficiada com  o programa de água tratada através de indicação do deputado Jurandy Oliveira e entregue pelo governado Rui Costa.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo