AssessoriaJurandy Oliveira

Deputado Jurandy Oliveira parabeniza prefeitos e vereadores eleitos na Bahia

Jurandy Oliveira com o vereador reeleito Deteval Brandão de Ipirá
Jurandy Oliveira com o vereador reeleito Deteval Brandão de Ipirá

O deputado Jurandy Oliveira parabenizou logo após os resultados das eleições de 2016, todos os eleitos em todo o estado da  Bahia, de forma especial o grupo de prefeitos e prefeitas eleitos que fazem parte de sua base de apoio. De acordo com o parlamentar, o povo mais uma vez deu uma aula de democracia e elegeu livremente os seus governantes para os próximos quatro anos.

Para o parlamentar a busca pelo voto foi uma demonstração da verdadeira democracia e mostrou bem o que a sociedade busca para melhores dias em suas respectivas comunidades.

Ipirá

Jurandy Oliveira citou que o Grupo do Macaco, o qual faz parte em Ipirá, conseguiu eleger sete vereadores (Benedito do Leite, Deteval Brandão, Carlinhos Simas, Caryl Oliveira, Jayldo do Bomfim, Marcos de Dadá  e Weima Fraga).

”Quero, em nome da democracia brasileira me congratular com todos aqueles que conseguiram êxito nesta campanha, e para os que não chegaram ao parlamento ou às prefeituras, a solução é continuar trabalhando”, declarou. “A luta continua e, num futuro próximo, estaremos juntos em mais uma batalha”, completou.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo