AssessoriaMunicípiosPedro Tavares

Mairi: Pedro Tavares prestigia festa de Santo Antônio e discute ações para eleições municipais

pedrotavares_mairiO deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) prestigiou, no último final de semana, na cidade de Mairi, a tradicional festa de Santo Antônio.
Os festejos foram promovidos pelo vice-prefeito Aliomar Muritiba (PMDB) e contou também com a presença dos vereadores Roque, Luiz e Alan, além de lideranças como Mundinho do Bar, Adelson, Caatiba, Djalma, Edmundo e Gustavo.
Devoto dos festejos do santo casamenteiro, Pedro Tavares aproveitou a passagem na cidade para discutir sobre as próximas eleições municipais, a serem realizada no mês de outubro deste ano, onde o PMDB conta com os pré-candidatos à Prefeitura, Aliomar e Gustavo.
Na oportunidade, Tavares confirmou o compromisso do PDMB em marchar unido com a oposição ao governo municipal. “É sempre um prazer fazer parte dessa linda festa de Santo Antônio, padroeiro do qual sou devoto. Sinto imensa felicidade em participar desse momento ao lado dos mairienses. Aproveitei para rever grande amigos e discutir ações do partido para o próximo pleito”, declarou Tavares.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo