Brasil

Bolsonaro lamenta morte de MC Reaça; músico espancou namorada grávida e depois se matou

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou, neste domingo (2), a morte do MC Tales Volpi Fernandes, conhecido como MC Reaça, que foi seu apoiador nas últimas eleições presidenciais. Segundo palavras de Bolsonaro: “Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai”.

“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”.

O corpo do MC foi encontrado por um policial rodoviário em uma mata ao lado da rodovia Dom Pedro, onde Tales estacionou sua moto no acostamento. A suspeita é de que tenha se enforcado. O repórter Rubinho Queiroz, de Indaiatuba, revela em vídeo que, horas antes de cometer suicídio, o MC teria espancado brutalmente a namorada, que está internada num hospital da região com fraturas no rosto. As informações são da Revista Fórum.

Presidente emite nota de pesar

2 de jun

Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo