CulturaEventos e Shows

Lençóis recebe primeira edição da Expoarte Chapada no mês de junho; confira programação

Com a proposta de promover intervenções artísticas e educativas, shows variados e cervejas artesanais nasce a primeira Expoarte Chapada, no município de Lençóis, região da Chapada Diamantina. O evento é em 1º de junho e durante todo o dia serão oferecidas oficinas gratuitas para a comunidade. No turno da noite acontecem as apresentações para moradores e turistas.

As oficinas de dança/corpo e percussão serão ministradas por profissionais da cidade de Lençóis e da região do Vale do Capão, município de Palmeiras. Na oportunidade também ocorrerá uma palestra sobre dados do Parque Nacional da Chapada Diamantina (PNCD) e sua relevância, com fauna e flora diversificadas.

A programação musical contará com a presença do músico do Recôncavo baiano, Roberto Mendes, e bandas locais. As intervenções artísticas ficarão por conta de bailarinos e grupos culturais da cidade. Entre as cervejarias artesanais que confirmaram presença estão a Chapada e a Sincorá. Participe desse momento pioneiro na região. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo