Municípios

NÃO TEM “PAREA” NÃO: Uibaí anuncia grade de atrações do melhor São João da Região de Irecê

Forrobodó começa no dia 14 na Boca D’água e só termina dia 30 no São Pedro do Poço. Confira a programação completa!

Como manda a tradição, a Prefeitura Municipal de Uibaí prepara um São João para “arrebentar a boca do balão”. Serão 12 dias de festa na sede e na zona rural, com muito arrasta-pé, alegria, animação e com aquele calor humano que só o ubaiense tem… Entre as principais atrações musicais, destaque para Limão com Mel, A Favorita do Brasil & Zezinho da Ema, Vitinho do Forró, Tora Chinela, Canários do Reino, Encosta Neu e Forró dos Plays com a ilustre companhia de Claudinho do Acordeon. O forrobodó começa no dia 14 na Boca D’água e só termina dia 30 no São Pedro do Poço!

Para o conforto e a satisfação de moradores e visitantes, a Prefeitura de Uibaí vai garantir toda Infraestrutura – que inclui ornamentação, barracas com comidas e bebidas típicas, controle de acesso aos circuitos, limpeza, banheiros e palcos com excelente estrutura de som e iluminação… Tudo isso para deixar a festa ainda mais bonita! Venha para Uibaí e se prepare para viver momentos inesquecíveis!

A programação também conta com shows da Banda Top do Forró, Osvaldinho, Forrópiar, Marquinhos Matos, Zé Carlos dos Teclados, Gean – o filho de Zezo, Forró Encantado, Alexandre do Acordeoan, Banda Imã Brasil, dentre outros artistas da terra. O melhor São João da Região de Irecê é em Uibaí… Não tem parea não! Venha ser feliz!

Prefeitura Municipal de Uibaí – Terra de um povo influente!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo