CulturaEventos e Shows

Programação do São João de Itaberaba 2019

A prefeitura de Itaberaba, município localizado na Chapada Diamantina, a 270 km de Salvador, através do prefeito Ricardo Mascarenhas reuniu a imprensa, empresários e convidados na noite do último dia (15), no Espaço Algo Mais, para apresentar as atrações do São João da Ita 2019.

Aduílio Mendes, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Chambinho do Acordeon, Forró do Tico, Luan Estilizado, Kinho Kalou, Seu Maxixe, Chá Chá Dundum, Júlio César, Gabriel Diniz, Capitão Forró e Forró Zumbelê participam da festa que será de 21 a 24 de junho, na Praça do Coqueiro, no centro da cidade.

O prefeito Ricardo Mascarenhas destacou a importância dos festejos para a economia da cidade e acredita numa ocupação de 100% nos hotéis. Ele também ressaltou a geração de 600 empregos temporários e um retorno do investimento total de R$ 1,2 milhão da festa, proporcionado pelos patrocinadores e pela própria prefeitura. “Faremos uma festa com grande responsabilidade financeira, pés no chão, mas muita qualidade cultural e musical ”, disse o prefeito.

Confira a grade:

Sexta-feira (21)

Seu Maxixe

Kinho Callou

Limão com Mel

Sábado (22)

Aduílio Mendes

Luan Estilizado

Chambinho do Acordeon

Domingo (23)

Forró do Tico

ChaChá DumDum

Dorgival Dantas

Segunda-feira (24)

Júlio César

Gabriel Diniz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo