AssessoriaPedro Tavares

Pedro Tavares diz que virou uma ‘roleta-russa’ trafegar pela estrada do Feijão

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), denunciou o clima de insegurança na BA – 052, mais conhecida como Estrada do Feijão, nos trechos entre Ipirá, Baixa Grande, Mundo Novo, até o município de Xique-Xique. O deputado relatou os inúmeros assaltos que têm ocorrido em vários pontos da rodovia, nos últimos meses.
 
“Virou uma roleta russa trafegar pela estrada do Feijão, pois a BA tem sido alvo de constantes assaltos, causando muitos transtornos e oferecendo perigo para os motoristas. O Governo do Estado precisa tomar providências, em relação a esse problema. Lembrando que esse é um importante anel para a economia do nosso estado, principalmente para o escoamento da produção agrícola e para o turismo e o comércio. As pessoas não podem mais ficar expostas a bandidagem dessa maneira. O Governo precisa apresentar estratégias para debelar essa situação”, cobrou.

 

Em visita a região de Irecê, no último final de semana, o parlamentar conversou com várias pessoas que foram vítimas dos assaltos. Segundo ele, diante das ocorrências, muitos condutores evitam trafegar por alguns trechos e buscam outros caminhos, até mesmo mais longos a fim de escapar da ação dos bandidos. “O clima de tensão é grande. Várias caminhonetes e carros utilitários foram levados. Além disso passageiros de ônibus também foram encurralados e tiveram seus pertences tomados pelos assaltantes”, lamentou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo