Esportes

Para sair da zona de rebaixamento, Vitória tenta diminuir vantagem do São Paulo no Barradão

Vitória e São Paulo se reencontram nesta sexta-feira (26), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em má fase, as equipes disputarão três pontos fundamentais tanto na luta contra o rebaixamento quanto na briga pelo título. Mas a notícia não é muito boa. O Leão tem leve desvantagem frente o time paulista.

No total, foram realizados oficialmente 44 jogos. O primeiro encontro aconteceu na primeira fase do Brasileirão de 1972, com triunfo do São Paulo por 5 a 2, dentro de casa. No mesmo ano, o Vitória recebeu o time paulista e perdeu por 2 a 0. Em Salvador, foram sete triunfos do Rubro-negro, dois empates e dez derrotas em 19 encontros, com 28 gols marcados e 38 sofridos.

Sem vencer dentro de casa desde o dia 9 de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, o Vitória vai com força máxima para o jogo. Carpegiani deve iniciar com Rodrigo Andrade, Ramon, Neilton e Léo Ceará. Pelo São Paulo, Bruno Peres volta ao onze inicial. Nenê, Jucilei e Anderson Martins continuam no banco. Everton, lesionado, está fora.

Vitória e São Paulo será comandado por Leandro Pedro Vuaden. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna. Daniel Aloysius Soder e Roger Goulart serão os assistentes adicionais.

FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Local:  Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26 de outubro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro:  Leandro Pedro Vuaden (RS)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rodrigo Andrade; Neilton, Erick e Léo Ceará;
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

São Paulo: Jean, Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Rojas, Hudson, Luan e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.
Técnico: Diego Aguirre

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo