Política

“Já esperava esse aumento”: Zé Ronaldo comemora vice-liderança em pesquisa

redacao@varelanoticias.com.br

O candidato ao governo do Estado pelo DEM, José Ronaldo, comemorou o resultado da pesquisa divulgada na manhã desta quarta-feira (22), pela Record TV, apontando 18% das intenções de votos para o demista, o que deixa o candidato em segundo lugar na corrida eleitoral para governador da Bahia.

“Uma primeira pesquisa me dava 9%. Eu dobrei. Foi 100% de aumento de uma pesquisa para a outra. Mas eu sempre digo que pesquisa é o momento. Não quero contestar nenhuma pesquisa, mas acredito no crescimento da minha candidatura. Acredito na minha vitória eleitoral. Eu tenho certeza que com o horário eleitoral o povo vai conhecer Zé Ronaldo em todas as regiões do estado e meu número vai ser sempre crescente”, disse o candidato, em entrevista coletiva, após o debate realizado na manhã desta quarta-feira (22), na Rádio Sociedade da Bahia.

“Com toda sinceridade, já esperava esse aumento. Agora é continuar lutando, avançando, indo ao encontro do povo, sem agredir ninguém, mas mostrando o que está errado em nosso estado”, afirmou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo