Esportes

“A gente está construindo boas atuações”, diz Enderson após empate

Na tarde do último domingo, o Bahia chegou ao oitavo jogo sem perder no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Cruzeiro por 1 a 1, no Mineirão.  O Tricolor tem mais uma atuação segura e, na coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira elogiou a postura dos jogadores.

“A gente está construindo boas atuações. Quando você perde, seu oponente faz três pontos. O mais importante é que a equipe não tem jogado para empatar. Temos que jogar para vencer. Em momento algum, a gente retrai o time. Estamos buscando esse triunfo fora, e hoje passou perto, porque, se a gente segura mais o resultado, eles nos dariam o contra-ataque”, disse.

O Esquadrão até saiu na frente com Douglas Grolli, mas cedeu o empate cinco minutos depois. Caso tivesse segurado o resultado, este seria o primeiro triunfo tricolor longe de Salvador pelo Brasileirão. Enderson destacou a constante evolução pela qual a equipe vem passando.

“É uma coisa que vai acontecer. A gente está trabalhando para isso. Os jogadores têm entendido esse processo, de ter consistência, de ter qualidade, de enfrentar os adversários de forma objetiva. É uma questão de, quem sabe, um pouco mais de sorte, para conquistar esse triunfo”, afirmou.

O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Internacional, às 19h30, na Fonte Nova, já pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O soma 22 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo