Esportes

Neymar deixa treino com dores no tornozelo direito

Neymar sentiu o tornozelo direito e teve que abandonar o treino da seleção nesta terça-feira (19). De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, já estava previsto que o craque não participaria de toda a atividade. O problema acabou abreviando ainda mais a presença do camisa 10 em campo.

“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde”, revelou Rodrigo Lasmar, médico da seleção.

O brasileiro já tinha mancado em alguns momentos do jogo contra a seleção suíça. Depois da partida, o atacante disse que não era preocupante. Nesta segunda-feira (18), ele publicou uma foto através do Instagram, fazendo tratamento no tornozelo.

O próximo compromisso da seleção brasileira é contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), às 9h (Brasília). O jogo será válido pela segunda rodada do Grupo E.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo