Esportes

Argentina: Sergio Romero se lesiona e está fora da Copa da Rússia

Um dia após Jorge Sampaoli divulgar a lista dos 23 convocados para a Copa, a primeira baixa. Sergio Romero, goleiro titular da albiceleste está fora do Mundial.

O atleta sofreu uma lesão no joelho direito e, segundo informações da própria federação, não poderá se recuperar a tempo.

“O goleiro Sergio Romero será baixa na lista dos 23 jogadores que participarão da Copa do Mundo. O jogador do Manchester United sofreu um hoje um quadro de bloqueio articular no seu joelho direito e foi avaliado que precisará de uma cirurgia”, explicou, em nota oficial, a AFA.

Substituto

Horas depois de anunciar o corte do goleiro Sergio Romero da seleção argentina que vai à Copa do Mundo na Rússia, a Associação do Futebol Argentino (AFA) confirmou o nome de seu substituto no torneio. Trata-se de Nahuel Guzmán, de 32 anos, titular do Tigres, do México.

Guzmán era mesmo o nome mais cotado para a vaga de Romero. Afinal, foi diversas vezes chamado à seleção nos últimos anos e um dos 35 nomes pré-convocados pelo técnico Jorge Sampaoli na semana passada, antes que a lista fosse reduzida para os 23 finais que vão à Rússia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo