Esportes

Sport faz 2×0 no Bahia e vence pela quarta rodada do Brasileirão

A partida já não começou bem para o Bahia neste domingo (6), que perdeu para o Sport por 2×0, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro, em Recife. Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o goleiro Douglas Friedrich sofre uma lesão e atrasa a partida. E como se não bastasse, Edigar Junior, Elber, Zé Rafael e Gregore levam falta com menos de 10 minutos de jogo. O clima não estava favorável para o tricolor.

O primeiro tempo seguiu com enxurrada de faltas cometidas de ambas as partes, no 0x0, partida difícil. Quando parecia que o Bahia ia bem, no 44º minuto, o time marca um gol contra, terminando a partida em Sport 1, Bahia 0. O segundo tempo começou cheio de expectativa da torcida tricolor e do time, mas nada indicava que melhoraria. No início da partida, o Sport marca o segundo gol, no nome de Claudio Winck. A disputa parecia ainda mais difícil de virar.

O segundo tempo continua com muitas faltas de ambos os times. No 17º minuto do segundo tempo o Bahia faz uma substituição, de Zé Rafael por Ítalo, que te rende mais dois cartões amarelos por entrada perigosa até o final do jogo e provoca expulsão, deixando o time com um a menos. Não foi dessa vez. O tricolor volta para casa precisando repensar as estratégias em campo. Sport, 2; Bahia, 0 pela quarta rodada do Brasileirão.

Sport subiu para o oitavo lugar, com sete pontos, na classificação. Enquanto o Bahia, caiu para o 15º lugar, próximo da zona de rebaixamento, com quatro pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo