Pet Animais

Cãozinho abandonado em banheiro de aeroporto finalmente ganha novo lar

Em julho, o caso de um filhote de Chihuahua que foi abandonado em no banheiro do aeroporto de Las Vegas com uma triste cartinha de sua tutora deixou todos os apaixonados por animais bastante tocados e sensibilizados.

Na cartinha, a tutora do animal contou que estava em um relacionamento abusivo e que durante uma briga seu ex-namorado acabou agredindo o cão com um chute. Ela explicou que estava se mudando, mas não podia pagar para que o cachorro viajasse com ela.

O cachorro foi abandonado junto com uma triste cartinha escrita por sua tutora. (Foto: Reprodução / I Heart Dogs / Twitter @NateNews3LV)

Ainda na cartinha a mulher disse que não queria deixar o animal, mas que não tinha outra opção. A tutora contou que o cão precisava de um veterinário, pois a agressão do namorado tinha deixado uma marca em sua cabeça. A mulher finalizou dizendo que amava Chewy, nome do cachorro, e pedia que quem o encontrasse lhe desse muito amor e cuidados.

Muitas pessoas criticaram a atitude da mulher, outros ficaram tocados, mas todos estavam torcendo para que a história de Chewy tivesse um final feliz. E finalmente chegou este momento tão esperado.

De acordo com Patricia Montano, que deu lar adotivo para Chewy desde que ele foi resgatado, o cãozinho realmente mostrou sinais de ter sofrido abuso. Ele tinha um inchaço na cabeça e sentia dores sempre que bocejava.

O cãozinho recebeu todos os cuidados e, no final do mês de setembro, depois de curado física e psicologicamente, ele foi adotado.

Patricia Montano informou que a antiga tutora de Chewy não foi encontrada, mas que ela entende a triste situação da mulher, e disse que agora todos podem ficar tranquilos, pois o cão está seguro, confortável e muito feliz.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo