Jurandy Oliveira

Santo Estêvão é saudado por Jurandy Oliveira

Santo Estêvão fez aniversário e foi saudado com moção de aplausos pelo deputado Jurandy Oliveira (PRP) onde descreve que a região possui traços culturais bem marcantes, “sendo referência nos festejos juninos, que atraem mais de 30 mil pessoas oriundas dos mais diversos lugares em busca da alegria e diversão no autêntico arraiá santo-estevense. Além disso, vale destacar os eventos sacros em homenagem ao padroeiro da região, que unem diversos fiéis no mês de dezembro”.
O parlamentar declarou sua “imensa satisfação em festejar a emancipação político-administrativa da região, certamente um dos capítulos mais importantes da história de Santo Estêvão, que se desenvolveu pelo constante trabalho e empenho dos santoestevenses, responsáveis pela formação de um vasto legado cultural, educacional, esportivo e político”.

Segundo Oliveira, uma frase descreve “o sentimento de Petista solicitou pavimentação da praça do distrito de  Várzea da Madeira Na indicação, parlamentar destacou importância do município de Porto Seguro carinho pelo município: ‘Santo Estêvão, fé e louvor. Cenário da pureza, da Bahia um grande amor’”. Posto isso “é justo que a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia proponha moção de aplausos ao município pela comemoração de mais um ano de sua emancipação”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo