Jurandy Oliveira

Emenda do deputado Jurandy Oliveira beneficia Associações de Sátiro Dias e Ipirá

O deputado Jurandy Oliveira participou nesta segunda-feira (18), na cidade de Feira de Santana, da entrega de dois tratores aos municípios de Sátiro Dias e Ipirá. O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa atendendo a emenda do parlamentar contemplou as associações representadas pelo parlamentar. A doação foi realizada através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Segundo Jurandy Oliveira as associações contempladas terão um desenvolvimento relevante para as comunidades. A entrega de cada trator agrícola, com implementos, significa muito para os agricultores, pois oferece aportes de infraestrutura de apoio à produção, além de tornar eficientes as operações agrícolas nas associações. Agradeço o apoio do Prefeito Marinaldo e os Vereadores, Sérgio,Dinga, Moreno, José Antônio, Jorge Muriçoca, do Secretário de Agricultura Silvano e a Presidente da Associação, Leila.de Sátiro Dias.
Parabenizo também,meu amigo e vereador ipiraense,Marcos de Dadá, que sempre tem lutado em prol das associações de João Velho e regiões que representa. O Governo do Estado tem tido uma atenção especial ao setor rural. A entrega desses tratores mostra que a agricultura familiar é importante. A agricultura familiar é nossa prioridade, temos que beneficiar os pequenos agricultores, com isso favorecer a agro economia da Bahia”, disse o parlamentar.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo