CulturaEventos e Shows

U2 anuncia quarta data de show em São Paulo

Após três datas de shows com ingressos completamente esgotados, o U2 acaba de anunciar uma quarta apresentação em São Paulo. O concerto acontecerá no dia 25 de outubro, e, assim como os outros, no Estádio do Morumbi.

Com participação especial de Noel Gallagher, os ingressos estarão disponíveis para compra a partir das 0h01 da próxima quinta-feira, dia 27 de julho, no site da Tickets For Fun. A partir das 10 horas da manhã do mesmo dia, será possível adquirir as entradas na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall e pontos autorizados.

Mesmo sem o quarto show, São Paulo já era a primeira cidade do mundo com três dias de apresentações da The Joshua Tree Tour. Os integrantes do U2 fizeram apenas dois concertos em Londres, Roma e Chicago.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi lançada no dia 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a novidade de colecionador conta com uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo