CulturaEventos e Shows

ITABERABA REALIZOU O MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

O prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas, fez um balanço positivo das festividades juninas no município. Para o prefeito, a maior alegria foi à participação das famílias itaberabenses e visitantes. O “São João arraía da Ita ” realizado pela Prefeitura de Itaberaba foi considerado o melhor da Chapada Diamantina.  De acorde com Ricardo o São João trouxe alegria para os ambulantes e comerciantes locais. “Fizemos um festejo dentro da qualidade que a comunidade merece”, comemorou o Ricardo.

O vice-governador João Leão   prestigiou a abertura dos festejos de São João de Itaberaba, ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas.  A festa foi linda e contou com uma vasta programação de shows gratuitos para o público.

Durante a festa, o vice-Governador João Leão, esteve acompanhado dos deputados Marcelo Nilo, Cacá Leão, Luiz Augusto, vereadores da cidade e do prefeito Ricardo Mascarenhas. Além dos shows, a programação do Arraiá da Ita, também contou com a apresentação de quadrilhas junina e barracas com comidas típicas, gerando renda para os comerciantes locais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo