AssessoriaJurandy Oliveira

Jurandy Oliveira aplaude Revista Linha Direta

O deputado Jurandy Oliveira (PRP) apresentou na Assembleia Legislativa moção de aplausos à Revista Linha Direita “pela atuação exemplar em prol da universalização do ensino de qualidade”. Idealizada a partir do sonho de contribuir para a universalização do ensino de qualidade, a Linha Direita foi fundada em 1997. Seu conteúdo abrange assuntos relacionados à tecnologia, gestão, cidadania e educação para o trabalho. “Atua como o principal veículo de expressão dos mantenedores e gestores, esclarecendo, informando, motivando, e atualizando os profissionais da área com matérias bem fundamentadas e escritas por pessoas zelosas e competentes”, disse.

A Revista Linha Direita é responsável por interligar todos os serviços fornecidos pela equipe, sendo distribuída em instituições de ensino, sindicatos, secretarias estaduais, municipais, embaixadas brasileiras e ministérios da Educação de 23 países da Ibero-América. “Trata-se de um grupo em constante crescimento, unido em torno da missão de desenvolver produtos, serviços e projetos educacionais para empresas e entidades representativas do ensino público e privado que contribuam para o fortalecimento da educação no país” disse o autor da homenagem.

O deputado também falou sobre a Linha Direta ter conquistado o selo “Responsabilidade Social, Diversidade, Inclusão e Cidadania”, criado pela Comissão de Política da Ordem dos Advogados do Brasil, do Rio de Janeiro. “A Linha Direta é composta por uma equipe multifacetada que colocou à disposição da sociedade a sua vasta experiência profissional e aceitou contribuir para o aperfeiçoamento de um dos bens mais preciosos: a educação. Então, diante do trabalho bem feito e desenvolvido é justa a homenagem, pela atuação exemplar em prol da universalização do ensino de qualidade”, disse o parlamentar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo