DestaqueEventos e Shows

Irecê anuncia São João com Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Dorgival Dantas e Mano Walter na programação principal

Começou a contagem regressiva para o melhor São João do Brasil. A prefeitura de Irecê, anunciou no salão de festas do Fiesta Baiana Clube Hotel, em Irecê, a programação oficial do Arraiá das Caraíbas (Praça Clériston Andrade), Circuito Mercadão do Zé Bigode e do São Pedro da Boa Vista.

 

O prefeito Elmo Vaz reuniu a equipe de governo, autoridades da estrutura estadual de segurança pública, empresários, artistas locais e convidados, para firmar a realização do tão esperado evento. Ao anunciar a programação, o gestor disse que apesar da crise econômica que assola o País, não poderia deixar de realizar a principal festa da região de Irecê, que atrai turistas de diversos estados: “Temos uma bela estrutura de hotelaria, um setor comercial e de prestação de serviços forte, que poderia sofrer com a suspensão das festividades, gerando desemprego e maiores problemas sociais”, avaliou.

 

Elmo ressaltou que a festa vai ser grandiosa, com atrações importantes, uma excelente estrutura, organização e sem gastos exagerados. “Graças a uma forte articulação, criatividade e exaustivas negociações com empresários, artistas, produtores e prestadores de serviços, vamos economizar e fazer uma grande festa”, assegurou.

 

Confira a grade oficial:

Praça Clériston Andrade (Praça do São João)

(De 22 a 26 de junho)

Jorge e Mateus
Dorgival Dantas
Limão com Mel
Targino Gondim
Mano Walter
Marília Mendonça
Fulô de Mandacarú
Naldinho e Léo Rios
Zefa di Zeca
Xinela de Couro
Banda Massapê
Felippe Rodrigues
Artistas locais

 

Circuito Mercadão do Zé Bigode

(De 22 a 26 de junho)

Márcio Greyck
Odair José
Nilton César
Fellipe Aladin
Fernando Mendes
Artistas locais.

 

São Pedro da Boa Vista
(01 e 02 de julho)

Camila Vitorino – Menina Faceira
Alcimar Monteiro
Artistas locais.

NOVAS ATRAÇÕES PODERÃO SER CONFIRMADAS

 

Oficializado Circuito Mercadão do Zé Bigode

Durante o lançamento da programação do São João de Irecê, foi o momento em que o prefeito Elmo Vaz assinou decreto que define oficialmente o “Circuito Mercadão do Zé Bigode”, homenageando o sanfoneiro que é a expressão desta cultura popular em Irecê.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo