Ipirá -Corpo de estudante de direito desaparecido há 13 dias é encontrado na Estrada do Feijão

“Suspeita é que a vítima sofreu acidente no retorno para casa no último sábado (13). O local onde corpo estava uma ribanceira tem de cerca de 200 metros”
A Polícia Civil de Ipirá a 204, quilômetros de Salvador, confirmou que o corpo, encontrado na manhã desta quinta-feira (25) na Estrada do Feijão, entre os municípios de Ipirá e Baixa Grande é de Joenilton Souza Santos, morador da cidade de Ipirá, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril. O estudante vinha sendo procurado pela família.

O corpo estava próximo ao carro modelo Ford K, completamente destruído que estava caído em uma ribanceira às margens da BA-052.
O fato foi percebido por um trabalhador que estava no local trabalhando na sinalização da pista. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi removido pela funerária e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) de Itaberaba e um laudo vai apontar as causas da morte. De acordo com informações há relatos de testemunhas que viram o estudante durante o dia 13, consumindo bebidas alcoólicas em bares.
Uma ocorrência de desaparecimento envolvendo o Joenilton Souza foi registrada na polícia.
A Polícia agora irá investigar as circunstâncias da morte do estudante de Direito. Conforme já informado, o estudante foi visto pela última vez na noite do dia 13 de abril, por volta das 21hs, quando saiu da cidade de Baixa Grande e seguiu com destino para Ipirá.
#ipirá #ascombahia